quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Os Sentidos - Crônica

Era tarde, o sol a pôr-se, o vento percorria os nossos corpos e o barulho da água estava a se ouvir. Como em cenas de grandes filmes, paisagem exuberante, eu e você. Os olhos pareciam afogar-se em um mar de amor. Cuja ilusão era apenas um elemento da fática, em um profundo sentimento opróbrio pela vida, sua voz fez-se ecoar pelos canais que mais me fizeram sentir você dentro de mim, esta mesma percorria o meu corpo de alto a baixo em todos os sentidos. Era uma sensação deveras incrível. Uma experiência no qual  nunca senti na minha vida.
 - Meus sentidos! – exclamei
 - O que sucedeu? – interrogou-me
Numa profunda sensação em que meu corpo se unia ao seu, disse-lhe:
 - Os meus sentidos são apenas seu! Já não tenho mais o tato, minha visão? Ela é toda pra você, e sua voz faz-me sentir arrepios, cada palavras que proferes sinto-a dentro de mim. Perfume! Oh! O seu perfume, ele me faz sentir o aroma mais agradável da natureza. E o paladar? O seu beijo, é coisa que outrora nunca vi, nem senti. Sinto-a suspirar e cada suspiro seu mostrava-me que meu coração era apenas seu.
Num jogo de olhares, o tocar dos dedos fazia-me sentir uma enorme explosão de êxtase e prazer. A sua respiração; Ah! A sua respiração em um movimento meio que acelerado e por um grande impulso. Os rostos se unem.
Conseguia sentir e ouvir a sua respiração e num ato ousado encostei minha boca ao seu ouvido e depois de um longo suspiro, criei forças e disse-lhe:
- Eu te amo!
Você querendo completar e numa atitude digna, abraçou-me, senti seu corpo ao meu e em um tom baixo, quase que suspirando, disse-me:
- Eu amo-te mais!
O silencio tomou conta de nossas bocas. O prazer de estar ao seu lado fez-me perder os sentidos, a razão. Fez-me sentir um nada em visão ao nosso amor. Depois de um longo suspiro, o beijo, oh! O beijo. É o beijo, o nosso ultimo beijo. Nunca a esqueci você foi e vai ser sempre uma parte de mim.

EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário